No dia 22 de fevereiro de 2025, a Empresa Júnior da FDV – EDV Jr. recebeu na FDV, o evento Líderes 2025. Organizado pela Federação de Juniores, o evento teve como objetivo preparar as novas lideranças capixabas para alcançar suas metas e desenvolver a liderança estratégica nas empresas juniores do estado. Com mais de 130 congressistas, o evento contou com palestras e atividades focadas no desenvolvimento de competências essenciais para os novos diretores e presidentes.
A abertura ficou por conta de Vitor Bobbio, da eMEg – Gestão, que abordou a construção de uma cultura de resultados de excelência. Em seguida, os participantes participaram de sessões paralelas que proporcionaram capacitação individualizada, abordando desde estruturação de metas, com João Sette, até a metodologia GROWTH com Raphael Suarez, Diretor de Desenvolvimento da Juniores. O evento também foi marcado pelo reconhecimento das empresas que se destacaram, e a EDV Jr. foi premiada pelos excelentes resultados alcançados até o momento.
Esther Rigoni Travesani, Diretora Presidente da EDV Jr. da FDV, destacou a importância de sediar um evento tão significativo na faculdade. Para ela, o Líderes 2025 foi uma oportunidade única de aprendizado e conexão com outras lideranças do Movimento Empresa Júnior (MEJ). “Cada momento foi especial, e saímos do evento com um propósito ainda mais firme para ampliar o impacto da EDV Jr. no mercado e dentro da rede Juniores”, afirmou Esther.
Pedro De Martin Jaegger, Diretor de Marketing da EDV Jr. da FDV, também ressaltou o valor do evento para o aprimoramento das EJs capixabas. “As pautas focadas na construção de metas e cultura de resultados foram essenciais para o nosso crescimento. A participação nesse evento nos permitiu aprender com outras lideranças e sair ainda mais preparados para os desafios de 2025”, concluiu Pedro.