Na próxima segunda, 6 de novembro, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FDV realizará mais uma Sessão Jurídica para discussão de um caso real: uma empregada contratada por empresa de contact center, terceirizada por uma plataforma de pagamento, foi dispensada por justa causa, sem aplicação de penalidade prévia, por ter, na condição de consumidora, reclamado no site “Reclame Aqui” do serviço prestado pela plataforma terceirizadora.
Para dissecar os pontos críticos do caso foram convidados o professor da FDV e juiz do trabalho Cássio Moro, a mestranda FDV e advogada Eliza Thomaz de Oliveira e a advogada e membro da Diretoria da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/ES Juliana Paes Andrade.
A atividade ainda contará com o professor orientador no caso, Orondino Martins, e a professora Aline Simonelli, que ministra a disciplina de Prática Jurídica Simulada III.
A Sessão Jurídica do NPJ começa a partir das 19h, no miniauditório Paula Castello. O evento é aberto aos alunos da faculdade e ao público em geral.